Vivo na tentativa de me direcionar cada dia mais para uma vida mais SIMPLES, mais descomplicada. Acredita, requer esforço! Isto porque fomos ensinados que só o que é difícil e complicado dá resultado, logo tendemos a complicar tudo. Comer de forma natural abre-nos os olhos para isso, não só na alimentação, mas na vida. Não conto as horas para a próxima refeição, como quando sinto fome. Também não “engano” a fome, eu como!

A simplicidade também é: Não sei qual desses legumes que citaste tem mais flavonóides, eu como o que é mais saboroso. Não me importo com o glúten quando tenho à minha frente um pãozinho branco acabadinho de fazer, eu como. Não conto nos dedos os dias para comer “porcaria”, sei que estou viva, sei que existirão no futuro, com certeza, ocasiões para fazer a tal da “excepção”, assim quando esse dia, chega, e como sei que por regra como bem, não me sinto mal em comer nessas ocasiões. Não sei qual foi o posicionamento do Dr Tal sobre a coisa tal na semana passada, pois eu encontro o MEU caminho no MEU corpo, acompanhando a minha evolução.

Não tenho a obrigação de treinar todos os dias: faço yoga às vezes todos os dias, às vezes 3 vezes por semana, só me concentro em fazer, pelo menos, duas. O Programa Insanity faço de segunda a sexta pois já se tornou rotina. É só isso! É só SIMPLES! Quando começa a fazer parte da tua identidade ter hábitos saudáveis, tudo se torna SIMPLES! E o que ganhas: mais energia física e mental (e energia da boa ✨).